Ocorrências
Relatório de ocorrência de justificativas.
Período: Período que será impresso o relatório.
Empresa: Filtro de empresas para relatório.
Departamento: Filtro de departamento para relatório.
Funcionário: Ativa filtro de funcionário específico para relatório. Caso nenhum seja selecionado, o relatório será impresso geral.
Tipo de relatório
o Completo: Exibe relatório detalhado com todas as entradas e saídas dos funcionários no dia da ocorrência.
o Resumido: Exibe a data que o funcionário teve a ocorrência selecionada.
o Agrupado por Justificativa: Exibe, agrupado por justificativa, os funcionários e dias que têm alguma ocorrência de acordo com os filtros selecionados. Ao final do cada agrupamento será exibido um subtotal de funcionário com a ocorrência e ao final do relatório será exibido um total de todo o relatório.
Agrupado por funcionário: Agrupamento do relatório por funcionário. Disponível quando selecionado o tipo de relatório 'Completo'.
Disponíveis: Justificativas disponíveis para impressão.
Selecionadas: Justificativas selecionadas para impressão.
O botão , passa a justificativa selecionada do campo Disponíveis para Selecionadas.
O botão , passa todos as justificativas do campo Disponíveis para Selecionadas.
O botão , passa a justificativa selecionada do campo Selecionadas para o campo Disponíveis.
O botão , passa todas as justificativas do campo Selecionadas para o campo Disponíveis.
Dias: Filtro de dias da semana para o relatório.
Para selecionar todos, utilize . Para remover a seleção de todos, utilize
.
Somente listar pessoas que não possuem estas ocorrências neste período: Exibe no relatório somente os funcionários que não tiveram as ocorrências selecionadas no período. Para relatório agrupado por justificativa esta opção fica desabilitada.