Listagem de Funcionários


Permite emitir listagem de funcionários.



Nome: Filtro de funcionário para relatório. Caso não seja preenchido este campo, o relatório será geral.


Nº Folha: Filtro de nº de folha para relatório. Caso não seja preenchido este campo, o relatório será geral.


Nº Identificador: Filtro de nº identificador para relatório. Caso não seja preenchido este campo, o relatório será geral.


Admissão: Filtro do relatório por data de admissão.


Empresa: Filtro de empresa para o relatório.


Horário: Filtro do horário para o relatório.


Função: Filtro do relatório por função.


Departamento: Filtro de departamento para o relatório.


Aniversário: Filtro do relatório por data de aniversário do funcionário. O sistema consulta o campo 'Data Nascimento' que está nos Dados Adicionais do funcionário.


Motivo de Demissão: Filtro do relatório por motivo de demissão do funcionário.


Centro de Custos: Filtro do relatório por centro de custos do funcionário.


Salvar em Excel®: Exportação do relatório para Excel.



Opções do relatório:


Ordenado por: Campo pelo qual será ordenado o relatório. Podendo ser: Nome, Nº Folha, Nº Identificador, Horário, Função, Departamento, Estado, Admissão, Empresa e Data de Aniversário. É possível exibir os dados na sequência crescente ou decrescente.


Tipo de Relatório: Tipo de relatório que será gerado.


o Listagem Simples: Listagem dos funcionário ativos. 

o Listagem aniversariantes: Gera relatório de aniversariantes. O sistema consulta o campo 'Data Nascimento' que está nos Dados Adicionais do funcionário. 

o Ficha Cadastral completa: Exibe todos os dados cadastrais dos funcionários, incluindo Dados Adicionais e Perguntas Adicionais.