Lançamento de Eventos
Lance eventos para funcionários.
Primeiramente, você deve selecionar o período para exibir na tela.
Filtros: Você pode lançar filtros para exibir os eventos lançados.
Imprimir: Emite relatório dos eventos lançados no período. Podendo ser impresso detalhado por funcionário, ou um relatório geral.
No canto direito inferior da tela temos os seguintes botões:
Incluir: Inclua um novo evento para o funcionário.
Funcionário: Selecione o funcionário que terá um evento lançado.
Incluir para todos da lista de nomes: Incluir para todos os funcionários o evento.
Data: Data que será lançado o evento.
Evento: Selecione o evento que será lançado. Para cadastrar evento vá em Cadastro > Eventos.
Observação: Observação sobre o lançamento de evento.
Quantidade: Quantos eventos serão lançados para o funcionário.
Valor Unitário: Valor de cada evento.
Valor Total: Valor de total dos eventos lançados. (Quantidade X Valor Unitário)
OBS.: Caso o funcionário tenha cadastrado uma Assinatura Digital, ela será solicitada no Lançamento do evento.
Para alterar ou excluir o evento, selecione o mesmo e clique no botão correspondente a opção desejada.
Copiar Evento: Clique no botão Copiar Evento, onde podemos definir quantas vezes, e com quantos dias de intervalo, este evento deve ser repetido.
Copiar evento ... vezes: Número de vezes que o evento será copiado.
Intervalo ... dias: Intervalo para que seja lançado o próximo evento.
Incluir numeração na observação: Incluirá um número para controle no campo observação.
Forçar vencimento para o mesmo dia: Será lançado sempre para o mesmo dia o evento.
Depois de lançar um evento, você verá uma tela parecida com a que segue abaixo:
No campo maior, tem listados os lançamentos dos funcionários. No campo ao lado direito, tem a tabela mostrando a quantidade de cada evento lançado.