Lançamento de Eventos



Lance eventos para funcionários.



Primeiramente, você deve selecionar o período para exibir na tela.


Filtros: Você pode lançar filtros para exibir os eventos lançados.



Imprimir: Emite relatório dos eventos lançados no período. Podendo ser impresso detalhado por funcionário, ou um relatório geral.



No canto direito inferior da tela temos os seguintes botões:



Incluir: Inclua um novo evento para o funcionário.



Funcionário: Selecione o funcionário que terá um evento lançado.


Incluir para todos da lista de nomes: Incluir para todos os funcionários o evento.


Data: Data que será lançado o evento.


Evento: Selecione o evento que será lançado. Para cadastrar evento vá em Cadastro > Eventos.


Observação: Observação sobre o lançamento de evento.


Quantidade: Quantos eventos serão lançados para o funcionário.


Valor Unitário: Valor de cada evento.


Valor Total: Valor de total dos eventos lançados. (Quantidade X Valor Unitário)


OBS.: Caso o funcionário tenha cadastrado uma Assinatura Digital, ela será solicitada no Lançamento do evento.



Para alterar ou excluir o evento, selecione o mesmo e clique no botão correspondente a opção desejada.


Copiar Evento: Clique no botão Copiar Evento, onde podemos definir quantas vezes, e com quantos dias de intervalo, este evento deve ser repetido.



Copiar evento ... vezes: Número de vezes que o evento será copiado.


Intervalo ... dias: Intervalo para que seja lançado o próximo evento.


Incluir numeração na observação: Incluirá um número para controle no campo observação.


Forçar vencimento para o mesmo dia: Será lançado sempre para o mesmo dia o evento.


Depois de lançar um evento, você verá uma tela parecida com a que segue abaixo:



No campo maior, tem listados os lançamentos dos funcionários. No campo ao lado direito, tem a tabela mostrando a quantidade de cada evento lançado.