Integração com Sistemas
Configuração de exportação de cadastros, acessos e biometrias (integração com Acesso.NET) para outros sistemas.
Ativar integração automática com sistemas: Ativa a integração com os sistemas, permitindo sua configuração.
Sistema: Seleção do sistema compatível que será integrado ao Ponto Secullum 4. Atualmente estão disponíveis os sistemas Secullum Acesso.Net e Secullum Mini Folha.NET.
Banco de dados: Seleção do tipo de banco de dados do sistema que está sendo integrado. Para o sistema Acesso.NET estão integrados os banco SQL Server e Oracle. Já para o Mini Folha.NET estão integrados os bancos SQL Server, Oracle e SQL Server CE.
Autenticação: Tipo de autenticação para conexão com banco de dados. Utilizado para bancos do tipo SQL Server, onde é necessário informar o tipo de autenticação.
Servidor/Caminho: Para bancos de dados Oracle e SQL Server é necessário informar o servidor do banco de dados. Já para SQL Server CE deve ser informado o caminho do banco de dados.
Nome do banco: Habilitado para banco de dados SQL Server. Deve ser preenchido o nome do banco de dados.
Usuário: Habilitado em caso de banco de dados em SQL Server e Oracle.
Senha: Habilitado em caso de banco de dados SQL Server ou Oracle. Deve ser preenchida a senha para conexão com banco de dados.
Testar conexão com banco de dados: Testa as configurações de conexão cadastradas na tela de integração com sistemas, e faz um teste de comunicação com banco de dados. Caso apareça a mensagem "Não foi possível conectar com o banco de dados selecionado", revise as configurações.
Ignorar campos para integração: Seleção de campos que não são atualizados no sistema selecionado. Caso o usuário altere esses campos no Ponto 4, eles não serão alterados no sistema integrado.
Horário: O Horário do Funcionário não será atualizado no sistema integrado.
Nível de Acesso: O Nível de Acesso do Funcionário não será atualizado no sistema integrado.
Carga Inicial: Envia os dados imediatamente para o outro sistema.