Cadastro de Equipamentos
Cadastro de Equipamentos no sistema.
Para que os equipamentos possam ser cadastrados, deve-se atualizar o sistema com o pacote de comunicação do equipamento desejado.
Nesta tela temos os botões que são padrão em todas as telas. Temos um outro botão chamado Pacotes, clicando nele, você é direcionado para a página da Secullum, para baixar o pacote de comunicação do fabricante do equipamento que você irá utilizar no sistema.
Ao clicar em Incluir, a seguinte tela será exibida:
Código: Código do equipamento no sistema. Não podem haver códigos iguais.
Descrição: Descrição do equipamento.
Serial: Nº Serial do equipamento.
Marca/Modelo: Fabricante e modelo do equipamento.
Versão: Versão do equipamento (eprom).
Comunicação: Tipo de comunicação que o equipamento utilizará.
Porta: Porta de comunicação serial.
Endereço IP: Endereço IP do equipamento na rede. Caso seja ip dinâmico, clique em e coloque o endereço de consulta do IP dinâmico.
Empresa: Empresa a qual o equipamento está vinculado.
Centro de Custo: Centro de custo ao qual o equipamento está vinculado. Assinalando a opção "Enviar somente funcionários deste centro de custo" o sistema irá enviar somente os funcionários vinculados ao centro de custo selecionado. O campo Centro de Custo é habilitado somente quando há um centro de custo cadastrado no sistema. O campo "Enviar somente funcionários deste centro de custo" será habilitado somente quando estiver selecionado algum centro de custo.
Configurações:
Tela de configurações do equipamento. Varia de acordo com o fabricante.
Clique em Concluir para finalizar cadastro.