Cadastro de Equipamentos



Cadastro de Equipamentos no sistema.

Para que os equipamentos possam ser cadastrados, deve-se atualizar o sistema com o pacote de comunicação do equipamento desejado.



Nesta tela temos os botões que são padrão em todas as telas. Temos um outro botão chamado Pacotes, clicando nele, você é direcionado para a página da Secullum, para baixar o pacote de comunicação do fabricante do equipamento que você irá utilizar no sistema.


Ao clicar em Incluir, a seguinte tela será exibida:



Código: Código do equipamento no sistema. Não podem haver códigos iguais.


Descrição: Descrição do equipamento.


Serial: Nº Serial do equipamento.


Marca/Modelo: Fabricante e modelo do equipamento.


Versão: Versão do equipamento (eprom).


Comunicação: Tipo de comunicação que o equipamento utilizará.


Porta: Porta de comunicação serial.


Endereço IP: Endereço IP do equipamento na rede. Caso seja ip dinâmico, clique em  e coloque o endereço de consulta do IP dinâmico.


Empresa: Empresa a qual o equipamento está vinculado.


Centro de Custo: Centro de custo ao qual o equipamento está vinculado. Assinalando a opção "Enviar somente funcionários deste centro de custo" o sistema irá enviar somente os funcionários vinculados ao centro de custo selecionado. O campo Centro de Custo é habilitado somente quando há um centro de custo cadastrado no sistema. O campo "Enviar somente funcionários deste centro de custo" será habilitado somente quando estiver selecionado algum centro de custo.


Configurações: 


Tela de configurações do equipamento. Varia de acordo com o fabricante.


Clique em Concluir para finalizar cadastro.