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ERRO AO ENVIAR FUNCIONÁRIO PARA O REP

ERRO AO ENVIAR FUNCIONÁRIO PARA O REP



1. Verificar se os dados do funcionário estão preenchidos corretamente

2. Verificar se o código/numero de folha não já está sendo utilizado em outro funcionário

3. Dar demissão nesse funcionário com erro e admitir novamente e enviar para o REP, para conferir se o erro persiste, se persistir partir para o passo 4.

4. Utilizar o software CLREP para acessar o REP e verificar se o cadastro do funcionário não já está na lista





5-Ao abrir o CLREP entrar com a senha de administrador, clicar em  empregados

6-Na janela a esquerda clicar no ícone   adicionar REP





7.Marcar a opção rede, preencher o ip do REP, clicar em testar conexão, preencher o nome do REP (pode ser qualquer nome para teste), clica em detectar em tipo leitor biométrico e clica em ok

8.Clica em   , a lista dos funcionários presentes no REP será carregada

9.Verifica se o cadastro do funcionário com erro consta no REP, se sim, verifica se está tudo preenchido corretamente, se não, vai ao software de ponto e envia o cadastro novamente.