Categorias

Acesso Negado ou Não impressão Etq Gondola Via Rede.

Caso não esteja imprimindo via rede na impressora de gôndola, verificar o caminho  de rede

Em iniciar -> Executar, digite o caminho da impressora e pressione enter.

Caso o caminho esteja correto e o erro persista, 

execute os comandos abaixo no ms-dos:

net use lpt1: \\IP ou Nome da maquina\nomedaimpressora /PERSISTENT:YES

dir > LPT1

Se imprimir, o erro estará na aplicação, caso contrário deverá exibir a mensagem de erro, geralmente : Acesso Negado.

 

Para solucionar o erro de acesso negado, ir em c:\windows\system32\spool\

Dentro desse diretório clicar com o botão direito do mouse na pasta printers, 

em seguida em propriedades.

Na aba segurança, adicionar o usuário TODOS  e habilitar a permissão CONTROLE TOTAL.

Após o procedimento, efetuar novamente o comando DIR > LPT1 na maquina remota.

Em todos os casos testados, o procedimento acima resolveu o problema.