Acesso Negado ou Não impressão Etq Gondola Via Rede.
Caso não esteja imprimindo via rede na impressora de gôndola, verificar o caminho de rede
Em iniciar -> Executar, digite o caminho da impressora e pressione enter.
Caso o caminho esteja correto e o erro persista,
execute os comandos abaixo no ms-dos:
net use lpt1: \\IP ou Nome da maquina\nomedaimpressora /PERSISTENT:YES
dir > LPT1
Se imprimir, o erro estará na aplicação, caso contrário deverá exibir a mensagem de erro, geralmente : Acesso Negado.
Para solucionar o erro de acesso negado, ir em c:\windows\system32\spool\
Dentro desse diretório clicar com o botão direito do mouse na pasta printers,
em seguida em propriedades.
Na aba segurança, adicionar o usuário TODOS e habilitar a permissão CONTROLE TOTAL.
Após o procedimento, efetuar novamente o comando DIR > LPT1 na maquina remota.
Em todos os casos testados, o procedimento acima resolveu o problema.